quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu e Eu

Abri este blog a mais de 1 ano atras, e ainda não tinha sentido no meu coração de escrever aqui.
Talvez por que eu tenha o Na Boca du Povo, onde eu publico novidades da Rua.
Aqui eu vou publicar coisas referentes a mim....o meu dia a dia...as minhas verdades...incertezas...
shows....tudo o q eu achar q devo.
Realmente vou fazer um livro aberto da minha vida.
Desde que sou pequena eu escrevo em diários(o que já deu de pepino da minha mãe e meu pai pegarem e lerem coisas que não deviam!!!!!kkkk).
Amo escrever....e adoro colocar minhas angustias..meus medos...meus erros....meus acertos e certezas para eu mesma me analizar e progredir....pois acredito q é isso q viemos fazer na vida...progredir...errar e aprender com os erros para não repeti los.

Acredito que a melhor forma desta analize seja a escrita e a auto crítica(Que no meu caso tenho de sobra!!!!!!!)
Big Up!!!!!!!!!!!!!

Poetiza

Nenhum comentário: